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Políticas de Entrega

As entregas dos pedidos é realizado por Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência, no prazo de três dias úteis.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora.
Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido a nossa empresa, sem prévia autorização do cliente.
Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
Não realizamos entregas para caixas postais.
O usuário poderá acompanhar o status do seu pedido a partir do momento em que a compra é efetuada. Pelo número do pedido gerado na hora da compra, é possível rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas.
Para isso, basta acessar o portal “Meus Pedidos”, no site.
Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma.

PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega é sempre calculado no momento do seu pedido de acordo com o seu estado.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
Os possíveis motivos para o atraso da entrega:

- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades inerentes à atuação: como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.;
- Mercadoria retida pela fiscalização do Estado cadastrado na endereço da mercadoria.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreio que é informado por   e-mail.

PRAZO PARA ENVIO


O prazo máximo para envio de 4(quatro) dias úteis, para separação, faturamento e envio. Este prazo já é acrescido no momento do cálculo do frete e informado ao cliente. 

Recuse o pedido se não estiver em condições adequadas e se o produto estiver danificado avise a loja Tiktak Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 99778-0262 ou e-mail sac@tiktakkids.com.br.

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