0
Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

Avaria do transporte ou violação:

No momento da entrega do produto se o recebedor constatar alguma avaria ou violação na embalagem, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.

Produto com defeito:

Caso o produto que você recebeu estiver com defeito de fabricação ou algum problema que impeça seu uso, você possui até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
As trocas não serão aceitas nas seguintes situações:

1. Com indícios de uso ou consumo.
2. Lavagem inadequada do produto.
3. Dano acidental ou provocado

No caso de troca:

1. Para realizar a troca você deve entrar em contato pelo e-mail sac@tiktakkids ou WhatsApp 47 99778-0262 no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um cupom de crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor que foi pago pelo produto adquirido.
3. Os produtos que foram adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não seu valor original.

Arrependimento de compra:

1. Nossos clientes têm o direito de desistir da compra de acordo com a Lei 8078-90 art.49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), realizando a devolução.
2. Você deve realizar o contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de sete dias corridos de data de recebimento do produto.
3. O produto não pode ter indícios de uso.

Estorno do valor:

1. Pedido pago com boleto ou PIX, você deverá fornecer as informações necessárias da sua conta bancaria em seu nome (titular da conta) ou a chave QR (CPF, aleatória) para efetuarmos o depósito. O valor do reembolso será realizado em 5 dias úteis após o recebimento.
2. Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembrando que esse processo é de responsabilidade da operadora do cartão.

Em caso dúvidas estamos sempre à disposição para esclarecimentos via e-mail sac@tiktakkids.com.br ou WhatsApp 47 99778-0262.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.